Familia.

Publicado: janeiro 25, 2010 em Assuntos gerais
Tags:, , ,

Começo a semana sem minha esposa e filhos, aproveitaram o feriado e vão esticar mais uns dias por lá. Crianças em férias , muita disposição e energia pra gastar, precisam de espaço.

Já sinto saudades dos meus pequenos;

Já sinto saudades da minha querida esposa;

Casa vazia, sem graça, sem sentido;

Falta bagunça;

Falta choradeira das crianças;

Falta  gargalhadas;

Falta conversas;

Falta amor;

Falta carinho;

Falta companhia;

Falta preocupação;

Acho que tudo isso é o amor..

É a minha vida;

Vivo por eles;

Faço tudo por eles;

Conquisto tudo por eles;

Me supero por eles;

Cresço  e aprendo cada vez mais por eles e com eles;

É a minha família, que me conforta e que ma faz viver..

Mesmo há alguns quilômetros daqui, estão no pensamento e no coração..

Dessa forma deixo aqui para os amigos a dica  e o recado da semana:

Curtam suas famílias com intensidade, não desperdicem momentos inesquecíveis com seus filhos,  pais, esposa ou marido. O Tempo passa rápido e não volta atrás, quando menos esperamos , já foi, já passou..

Boa semana a todos.

comentários
  1. Luciane disse:

    Lindo! Te Amo! Lu

  2. Cris Chiosini disse:

    Que orgulho ter um cunhado assim…

    Que orgulho fazer parte desta família !

    Adorei, cunhado.

    Não sabia que vc era tão romântico… rs

    Bjs.

Deixe um comentário

