Uma pequena Oração.

Publicado: setembro 14, 2009 em Motivação /auto ajuda
Tags:, , , ,

1195576_92868095

Todos nós  passamos por momentos e difíceis e ou situações inusitadas nas quais muitas vezes nos sentimos sozinhos ou desanimados. Na semana passada recebi um e-mail com essa pequena oração que me fez refletir e lembrar naquele instante que não podemos perder a fé , que Deus nosso pai e criador esta sempre conosco e não nos desampara nunca. 

Pra começarmos a semana bem,  repasso aqui a pequena oração com a certeza de uma semana cheia de luz, no caminho certo e com muita harmonia entre todos nós. 

 

“DEUS, de infinita bondade,
Não permita que eu desista da caminhada
Dai-me a força para sobreviver
em meio a tantos desencontros

Permita-me seguir a luz
que me leva ao caminho certo,
mesmo que os atalhos,
me mostrem um falso colorido.
Ajuda-me a realizar o que me propus:
Conseguir levar harmonia aos meus irmãos.
Levar sempre
um sorriso nos lábios para contagiá-los
Ter o calor nas mãos para aquecer o frio
dos que estão em solidão
Ter o brilho nos olhos para indicar o caminho
a quem está sob minha guarda
mesmo que meu desejo seja chorar.

DEUS, que sua Bênção possa envolver
o coração dos que me rodeiam
E possam sentir minha verdadeira luta pela Paz
Para o entendimento
e para a harmonia entre todos.

DEUS, quero chegar no meu momento,
que só vós conheceis, e poder lhe dizer:

“- Pai, daqueles que me confiaste
durante minha caminhada pela vida,…
não perdi nenhum.!””

Thais S Francisco

Uma otima semana a todos!

Deixe um comentário

