Férias de uma semana, carga rápida na bateria..

Publicado: maio 11, 2009 em Assuntos gerais

601597_44825532

Então  pessoal, acabei não postando nada esse final de semana passado, pois tirei uma semana de férias, carga rápida na bateria, descanso mental, apenas uma semana, mas muito importante e necessária para qualquer ser humano..

Aproveito para registrar meu descontentamento com a internet móvel 3g e a internet do hotel no qual estou hospedado. A rede wi fi daqui é temperamental, hora funciona, hora não funciona e a rede 3G móvel  que eu trouxe é lenta demais nesta região de Ilheus/BA, talvez a operadora não seja forte por aqui ou não tenha parcerias que consigam dar um serviço descente para os usuários.

Estarei de volta no dia 15 de maio e por enquanto vou deixar apenas esse registro rápido  pra não perder o costume , pois  não posso me esquecer que estou de férias e devo curtir e dar atenção necessária e especial a família.

Abraço a todos e boa semana…

Deixe um comentário

